Na esteira de um conjunto de modificações organizacionais que realizou este ano, com mudança no quadro dos principais executivos, a Rede de Hotéis Othon lançou na última semana seu novo site (www.othon.com.br). Entre as principais características da ferramenta estão: a navegação mais profunda e ao mesmo tempo fácil e rápida; menu de navegação; portfólio de acomodações com a possibilidade de realizar um tour virtual 360° nas dependências dos hotéis da Rede.

Junto a construção da nova página também ganhou forma um renovado sistema de reservas que busca a agilidade das reservas como diferencial. "Nele, a primeira transação é concluída em menos de um minuto, e a segunda reserva, em pouco mais de 20 segundos", salienta a representação da rede.

A nova plataforma foi inteiramente pensada para melhorar a experiência de compra do usuário e é compatível com qualquer dispositivo móvel. 

"O hóspede consegue fazer a reserva sem senha, pois o ambiente é 100% seguro e todas as informações são criptografadas. Ao concluir a reserva, a plataforma envia um e-mail com todos os detalhes da estada para o cliente e oferece a opção de salvar as informações na carteira virtual", diz nota da rede. 

Os valores investidos na renovação do website não foram divulgados.

Serviço
othon.com.br