Vista do Bahia Plaza, um dos empreendimentos da rede gaúcha
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

Carlos Henrique Schmidt, conselheiro da rede Plaza de Hotéis, confirmou durante a 18ª edição da Shared Ownership Investment Conference, em Miami, nos Estados Unidos, que o grupo irá administrar seis empreendimentos hoteleiros no modelo fracional nos próximos meses, seguindo seu plano de expansão, anunciado anteriormente.

"Garibaldi, no Rio Grande do Sul, terá um produto hoteleiro tematizado no vinho espumante, pois é a maior produtora nacional deste tipo de bebida. Serão 20 unidades habitacionais e 50 casas. Outro empreendimento será em Campina Grande do Sul, perto de Curitiba, no Paraná, com mais de 140 unidades a serem comercializadas no sistema. No Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, serão convertidas 50 unidades nesta modalidade. Estamos também com um projeto bem adiantado em Gramado, no Rio Grande do Sul, para trabalhar nesta área, assim como em Ilhéus, na Bahia, onde teremos 64 unidades", explicou Schmidt.

O executivo também ressaltou que a empresa está analisando um empreendimento na praia de Itapema, em Santa Catarina, a ser construído para comercialização. "Este é um modelo de negócios consolidado nos Estados Unidos e vários outros países. É um sistema do futuro e que começa a crescer espetacularmente no Brasil", afirmou.

Trata-se da terceira participação de Schimdt no evento como painelista.

Serviço
plazahoteis.com.br