Rede SoulO Continental 4Soul, em Foz do Iguaçu, foi o primeiro hotel da rede

A Rede Soul apresentou mudanças importantes nas suas unidades. Agora, os três hotéis do portfólio da empresa sulista receberam novos nomes, além de terem alteradas suas marcas. O objetivo da medida é criar uma relação mais clara entre os empreendimentos e o grupo, informa a companhia.

Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Hotel Manacá agora é chama-se Manacá 4Soul, mas não perdeu sua tendência temática. O empreendimento, inspirado nos anos 1980 e 1990, traz uma série de elementos que relembrar o cinema, música e televisão da época. Além disso, conta com 119 apartamentos, wi-fi gratuito, piscina, cinema, sala de jogos e fliperamas, entre outros serviços. A unidade fica na área central da cidade paranaense.

O segundo da lista é o Granville 4Soul, que fica em Curitiba. Focado no público corporativo, o empreendimento busca aliar negócio, lazer e cultura. Com praticamente os mesmos serviços dos outros hotéis, a propriedade dispõe de 120 apartamentos.

Por fim, o carro-chefe da rede também teve mudanças. O Continental Inn Hotel, localizado em Foz do Iguaçu, foi rebatizado de Continental 4Soul. Ao todo, são 124 apartamentos com ar-condicionado, wi-fi gratuito, sala de reuniões, restaurante e bar.

Além disso, a infraestrutura da propriedade oferece piscina, sauna, sala de jogos, playground, quadra de tênis e fitness center. Outros serviços disponíveis são room service, recepção 24h, mensageiro e lavanderia, este cobrado à parte.

Rede Soul: histórico

Criada em 2017, a Rede Soul é formada pelos empresários e irmãos Manuele, Daniele e Elinton Fritzen, a primeira falecida há pouco mais de uma semana. O primeiro hotel no portfólio do grupo foi o Hotel Continental Inn, operado desde 1998 e desde 2013 é propriedade da família. Nessa época, a administração era feita por Elio Luiz Fritzen e Marta Maria Fritzen, pais dos atuais sócios.

Depois de alguns anos somente com essa unidade, os irmãos decidiram operar, em 2014, o Hotel Manacá. Quatro anos depois, a rede adicionou o Granville 4Soul.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Continental 4Soul