Renaissance Palm Springs - reforma quartoOs quartos ganharam cara nova

Integrante do portfólio da Marriott International, o Renaissance Palm Springs concluiu recentemente reforma milionária. A propriedade, localizada em Coachella Valley, na Califórnia, foi completamente renovada. Segundo a rede americana, o gasto estimado nas obras totaliza US$ 14 milhões.

A renovação ocorreu pouco depois da Marriott International anunciar planos para transformar a marca Renaissance, redesenhando completamente as propriedades para oferecer melhor imersão às culturas locais para os clientes. 

Em Palm Springs, o hotel teve todos os quartos renovados, que ganharam novos móveis e decoração. O projeto de reforma do empreendimento, contudo, não parou aí. As obras incluíram também as áreas comuns, espaços de eventos e o restaurante. A piscina, por exemplo, passou por amplo retrofit, tornando-se uma das maiores e mais bonitas da região. 

Renaissance Palm Springs: detalhes

Enquanto a vista para as montanhas da região de San Jacinto não mudou, elementos de design nos quartos e suítes foram transformados. Uma paleta de cores bege e cinza neutra parece ter casado bem com o visual do deserto. Com inspiração em spas, os banheiros ganharam revestimento em mármore. Edredons personalizados e mobiliário moderno na varanda adicionam um toque de capricho à decoração.

Os apartamentos ganharam também mesas de trabalho espaçosas. Wi-fi gratuito de alta velocidade completa o pacote de serviço para o hóspede que deseja relaxar e trabalhar. Minigeladeiras, cafeteiras e grandes TVs de 4K dão o toque final nas comodidades dos novos quartos da propriedade.

A reforma da infraestrutura de evento abrangeu as 15 salas disponíveis, em um total combinado de 2,4 mil metros quadrados. Reprojetados, os ambientes ganharam carpete e móveis novos, além de modernos equipamentos audiovisuais. Por fim, o restaurante Date foi completamente renovado, passando a oferecer café da manhã, almoço e jantar com mesas internas e externas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Marriott International