';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Renaissance São Paulo retoma operações em 1º de agosto

Por Redação 30 de julho de 2020

 Renaissance São Paulo - reaberturaHorários do setor de A&B foram reorganizados para respeitar regulamentos

No próximo sábado (1), o Renaissance São Paulo Hotel retoma suas operações, seguindo o fluxo de reaberturas que vem acontecendo em todo o país. Para o retorno, o icônico hotel paulistano segue os protocolos de limpeza desenvolvidos pela Marriott International anunciado em abril e as normas estabelecidas pelo governo do estado de São Paulo.

Todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar o revestimento facial, obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos em diferentes totens de álcool gel presentes nos espaços públicos. Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Dentro dos apartamentos, o hóspede terá disponível toalhinhas higienizadoras para seus objetos pessoais.

O Renaissance conta ainda com o apoio da tecnologia para proteger seus hóspedes sem prejudicar a interação tão importante para a marca. Via aplicativo em seu telefone móvel é possível realizar check-in e solicitações prévias à chegada aos Navigators, recepção, room service, academia e spa. Para acessar o quarto basta utilizar a tecnologia Mobile Key, implantada em toda a propriedade, em que o hóspede acessa a UH via mobile. Além disso, o cardápio dos restaurantes está disponível via QR code nos quartos e os pedidos podem ser feitos via aplicativo.

Renaissance São Paulo: A&B

Os horários dos serviços de A&B (Alimentos&Bebidas) foi reorganizado para respeitar as medidas de distanciamento social. O Living Lounge Sushi Bar servirá café da manhã de segunda à sexta-feira das 7h às 10h, e almoço e jantar das 12h às 21h. O Terraço Jardins oferecerá brunch aos sábados e domingos, das 11h às 16h; e o In Room Dining abre diariamente das 7h às 21h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Renaissance São Paulo