O Residence Inn Miami Sunny Isles Beach, empreedimento pertencente a rede Marriott, abriu as suas portas na última segunda-feira (20), a tempo da temporada de snowbird. O empreendimento de US$ 65 milhões já está entre alguns dos lugares mais luxuosos do destino. A propriedade de 19 andares comporta 194 suítes e fica próximo à praia.

Um dos destaques do Resindece Inn é o seu design. A assessora internacional de arte Dina Mitrani, da Dina Mitrani Gallery, reuniu uma coleção de artistas de renome mundial com raízes profundas em Miami para criar uma coleção de obras contemporâneas em todo o hotel. Em suas suítes, os hóspedes podem trabalhar de modo mais confortável, aproveitando da mesa de trabalho iluminada, da cadeira ergonômica e do acesso à internet. Se preferir, ainda tem a possibilidade de realizar compras no mercado do empreendimento que realiza a entrega no quarto. 

Para a gastronomia, os clientes têm a sua disposição o restaurante Ocean View on Nine. Nos cafés da manhã, os convidados podem aproveitar de cereais, waffles, da estação de cafés, smoothies, iogurte, bagels e tortilhas, com coberturas para escolher. Os hóspedes ainda podem comer aperitivos próximo da piscina, como asa de frango e coquetel de camarão, bem como saladas, pizzas, sanduíches e sobremesas. Acontece Happy Hour das 17h às 19h, incluindo bebidas como Bahama Mamas, Mojitos e Rum Runners. 

Para o público corporativo, o Residence Inn Miami Sunny Isle Beach oferece espaços para eventos, reuniões e serviços empresariais, que soma quase mil metros quadrados. Além disso. Oferece uma biblioteca de negócios, onde o usuário pode fazer cópias, impressões, faxes e negócios remotos. 

*Foto de Capa: Divulgação/Marriott