Adriana Cardoso, diretora de Marketing da companhia
(fotos: arquivo HN)

Programa de ralacionamento criado com um dos principais clientes de resorts no Brasil: o público infantil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, desenvolvido pela rede Bourbon Hotéis & Resorts, alcançou a marca de dez mil adesões. Para a companhia hoteleira, o número, mais que um índice é um símbolo do êxito de um projeto criado com a intenção de fidelizar sua clientela.

O projeto de ralacionamento que aproxima os pequenos do hotel, mesmo em períodos de não hospedagem, alcança o número símbolo pouco depois de completar um ano em vigência, mantendo média superior a 700 novas adesões mensais ao programa – exclusivamente válido nos Resorts Bourbon.

 

"Em um ano de relacionamento com os sócios-mirins, conquistamos mais do que uma marca simbólica, mas o carinho, a identificação e a preferência de dez mil crianças", afirma Adriana Cardoso, diretora de Marketing da Rede Bourbon. "Com os feriados de novembro e as férias de verão, a expectativa é que a média de adesões se mantenha, mês a mês, garantindo o sucesso do Clube Bourbon e a Turma da Mônica", acrescenta.

                                       

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi desenvolvido, em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, para estreitar o bom relacionamento com o público infantil. Crianças com idade entre três e 12 anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos Resorts Bourbon podem participar do programa. 


Entrada do nova atrativo do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. Equipamento
tem áreas tematizadas com a turma de Maurício de Sousa

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica, entre outros benefícios.

Nos dois resorts do grupo, em Foz do Iguaçu (PR) e Atibaia (SP), há espaços temáticos com os personagens da história em quadrinhos, o que aumenta a identificação com a iniciativa. Em agosto, o empreendimento paranaense viu sua estrutura ampliada com um espaço que caracteriza a ideia de estreitar os laços com as crianças. O Bourbon Fun Place é um dos exemplos de atenção que a empresa deu para com o público infantil.

Serviço

www.bourbon.com.br