Carlos Eduardo Costa e Silva, o Cadu
(foto: divulgação/FSB Comunicação)

O Restaurante MEE do Belmond Copacabana Palace, único asiático da cidade a ostentar uma estrela Michelin, acaba de anunciar Carlos Eduardo Costa da Silva como novo gerente da casa. Com mais de nove anos de experiência, o profissional retorna ao Copacabana Palace, onde começou sua carreira como estagiário do setor de Alimentos & Bebidas, em 2005.

“Retornar ao Copa e assumir a gerência do MEE é um privilégio, mas também um desafio. Orquestrar o funcionamento de um restaurante que em tão pouco tempo já tem uma estrela Michelin é uma grande responsabilidade. É preciso ser ainda mais cuidadoso e exigente a todos os detalhes”, comenta Carlos Eduardo, também conhecido como Cadu.

Formando em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Carlos Eduardo trabalhou no Copa por três anos onde atuou como chefe de fila e também maitre do restaurante Pérgula. Além da experiência no ramo hoteleiro, seu currículo inclui passagens por importantes casas da cidade do Rio de Janeiro como os restaurantes Gero, onde foi maitre e gerente assistente, e Vieira Souto, onde atuou como gerente operacional.

Serviço
belmond.com