reaberturas - nannai - internaNannai Resort & Spa reabriu as portas na última sexta (17)

A chegada do mês de julho marcou o impulsionamento da retomada, com incentivo da flexibilização da quarentena. Não só no Brasil, mas por todo globo, hotéis retornam às operações, gradativamente. Entram agora para a lista de reaberturas empreendimentos da Oetker Collection, o Hotel Portal das Águas, o Nannai Resort & Spa e o Serhs Villas da Pipa.

Na Alemanha, o Brenners Park- Hotel & Spa, propriedade inicial da Oetker Collection, foi o primeiro a ser reaberto, em 10 de junho. Seguido pelo Hotel Du Cap-Eden-Roc, situado em Antibes, reaberto no dia 1 de julho. Em Paris, o Le Bristol, está com reabertura marcada para o próximo dia 1 de setembro. Para 1 agosto, está prevista a retomada do The Lanesborough, em Londres. E ainda sem data definida, o Palácio Tangará, em São Paulo, prevê sua reabertura entre setembro e outubro.

Ainda sob o selo da Oetker Collection, no Caribe, em St Barths, acontece em 22 de outubro a reabertura do Eden-Rock St Barths. Em Antigua, o Jumby Bay Island reabre em 7 de novembro. E por fim, nos Alpes Franceses, o L’ Apogée, retorna em 18 de dezembro.

Reaberturas: mercado doméstico

Em solo nacional, o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro reabriu na última sexta-feira (17). Seguindo os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, em julho o hotel irá trabalhar com pacotes de até 15 dias. O modelo long stay segue o mesmo padrão adotado nos hotéis da rede no Litoral Norte, reabertos desde o começo do mês.

Também na última sexta, retornou o Nannai Resort & Spa. Localizado em Porto de Galinhas, o empreendimento volta à operação após discussão sobre retomada na cidade. Para garantir o bem-estar e segurança de todos, a marca desenvolveu o selo Você Bem Cuidado, incorporando nova rotina de higienização.

Já no Rio Grande do Norte, a 90km Natal, o Serhs Villas da Pipa hotel retorna no último dia de julho. Localizado na praia da Pipa, o empreendimento reabre com novos protocolos. Outras novidades ainda incluem piscina e churrasqueira privativos e café da manhã servido em cada villa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai Resort & Spa