';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Retomada ganha força com reaberturas em diversos países

Por Redação 20 de julho de 2020

reaberturas - nannai - internaNannai Resort & Spa reabriu as portas na última sexta (17)

A chegada do mês de julho marcou o impulsionamento da retomada, com incentivo da flexibilização da quarentena. Não só no Brasil, mas por todo globo, hotéis retornam às operações, gradativamente. Entram agora para a lista de reaberturas empreendimentos da Oetker Collection, o Hotel Portal das Águas, o Nannai Resort & Spa e o Serhs Villas da Pipa.

Na Alemanha, o Brenners Park- Hotel & Spa, propriedade inicial da Oetker Collection, foi o primeiro a ser reaberto, em 10 de junho. Seguido pelo Hotel Du Cap-Eden-Roc, situado em Antibes, reaberto no dia 1 de julho. Em Paris, o Le Bristol, está com reabertura marcada para o próximo dia 1 de setembro. Para 1 agosto, está prevista a retomada do The Lanesborough, em Londres. E ainda sem data definida, o Palácio Tangará, em São Paulo, prevê sua reabertura entre setembro e outubro.

Ainda sob o selo da Oetker Collection, no Caribe, em St Barths, acontece em 22 de outubro a reabertura do Eden-Rock St Barths. Em Antigua, o Jumby Bay Island reabre em 7 de novembro. E por fim, nos Alpes Franceses, o L’ Apogée, retorna em 18 de dezembro.

Reaberturas: mercado doméstico

Em solo nacional, o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro reabriu na última sexta-feira (17). Seguindo os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, em julho o hotel irá trabalhar com pacotes de até 15 dias. O modelo long stay segue o mesmo padrão adotado nos hotéis da rede no Litoral Norte, reabertos desde o começo do mês.

Também na última sexta, retornou o Nannai Resort & Spa. Localizado em Porto de Galinhas, o empreendimento volta à operação após discussão sobre retomada na cidade. Para garantir o bem-estar e segurança de todos, a marca desenvolveu o selo Você Bem Cuidado, incorporando nova rotina de higienização.

Já no Rio Grande do Norte, a 90km Natal, o Serhs Villas da Pipa hotel retorna no último dia de julho. Localizado na praia da Pipa, o empreendimento reabre com novos protocolos. Outras novidades ainda incluem piscina e churrasqueira privativos e café da manhã servido em cada villa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai Resort & Spa