Live - retomada nos resorts_interna

Como na China lá atrás, em março, é o lazer que vem puxando a demanda hoteleira nesse início de retomada no Brasil. E, neste cenário, resorts voltados para famílias têm atraído bastante procura, principalmente os localizados próximos a grandes centros urbanos. Para falar sobre esse tema, Hotelier News e Grupo R1 reúnem executivos de empreendimentos consagrados em sua próxima live, que será quarta-feira (26), às 15h.

“As pessoas estão extenuadas do isolamento social. Como a hotelaria, no geral, têm seguido protocolos rigorosos de higiene, muitas famílias estão se sentindo seguras e estão procurando resorts para relaxar após tanto tempo confinado, em um movimento semelhante ao que aconteceu na China”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, que fará a mediação da transmissão ao lado de Peter Kutuchian, CEO e fundador do portal.

No Rio de Janeiro, por exemplo, o Le Canton reabriu com todos os quartos disponíveis vendidos logo no primeiro final de semana de operação. Próximo a São Paulo, o Tauá Atibaia também têm atraído muitas famílias. “Agora, resorts são operações muito mais complexas que hotéis urbanos e, diante do novo normal, tiveram que fazer muitas adaptações para receber o público”, acrescenta Kutuchian.  

Live: debatedores

Para falar desses grandes desafios citados por Kutuchian, a transmissão terá a participação de porta-vozes de três empreendimentos. São eles: Charles Giudici, diretor de Operações do Transamerica Comandatuba; Eduy Azevedo, diretor geral de Hotelaria da Mabu Hotéis & Resorts; e Felipe de Castro, diretor Corporativo de Operações do Grupo Tauá de Hotéis.

A live será transmitida no canal do Hotelier News no YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News