Fachada do Rio Othon Palace, no bairro de Copacabana
(foto: divulgação/Hotéis Othon)

O Rio Othon Palace, localizado na Avenida Atlântica, no bairro Copacabana, no Rio de Janeiro, anuncia sua nova categoria de quartos em celebração aos 40 anos da rede Hotéis Othon: a Luxo Premium. São 26 apartamentos no padrão, localizados entre o 15° e 19° andar de frente para a praia, recentemente reformulados para atender o nível superior aos demais. 

O serviço exclusivo para o público corporativo compreende ainda vantagens como café da manhã no restaurante Skylab, localizado no 30° andar do Rio Othon Palace, check-in e check-out em sala vip, no 27° andar. Além disso, os quartos oferecem diversas amenidades como cafeteria Nespresso, chaleira para serviço de chá, enxoval de banho Trussardi. Os hóspedes também irão contar com dock station para iPod e iPhone, e internet wi-fi gratuita.

"O público corporativo é extremamente exigente e muito importante para os Hotéis Othon. Aproveitamos o aniversário de 40 anos do Rio Othon Palace para lançar uma nova categoria, junto com uma ampla gama de serviços especiais", comenta Fernando Chabert, diretor Superintendente da rede.

Serviço
www.othon.com.br