rio quente- carnavalBressan: fizemos readequações em nossa malha aérea

As águas termais do Rio Quente (GO) são sempre um destino muito procurado por famílias no Carnaval. Para este ano, a Aviva – empresa detentora do resort – espera crescer sua ocupação em até 15% comparado ao mesmo período em 2019. Para o mês de fevereiro, a expectativa é de incremento de 12% no indicador e 60% dos quartos reservados.

Com alta demanda, o empreendimento goiano recebe hóspedes pré e pós feriado. Para o Carnaval, o Rio Quente deve atingir 95% de ocupação e 75% nos finais de semana que antecedem e sucedem as comemorações.

Os principais mercados emissores de visitantes nesta época do ano são: São Paulo, Goiânia, Brasília e estados do Sul do país.

Malha aérea do Rio Quente

Um dos grandes diferenciais dos destinos na Aviva são os pacotes com voos diretos tanto para o Rio Quente quanto para a Costa do Sauípe. Para o verão, a empresa dobrou sua oferta de assentos, totalizando 4,5 mil entre 14 de dezembro e 19 de janeiro.

No Carnaval não será diferente. O resort goiano está com pacotes de voos saindo da capital paulista  antes e depois do feriado, além de frequências durante as comemorações. “Adequamos nossa malha aérea com voos saindo de São Paulo na sexta e no sábado. Este ano, incluímos um voo adicional no sábado”, explica Daniel Bressan, gerente de Experiência, Receita e Distribuição.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Aviva

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News