HFN- roadshowTatiana Menezes, Rodrigo da Fonte e Carol Baía – diretores da feira

Com credenciamento oficialmente aberto, a HFN (Hotel & Food Nordeste) parte para seu roadshow na próxima segunda (29). A ideia da tour é levar conteúdos relevantes aos mercados de hospedagem e alimentação, além de divulgar a edição 2019 da feira nordestina. A organização do evento passará por seis estados e sete cidades promovendo palestras que giram em torno do tema Transformação Digital até o dia 8 de agosto.

A ação é realizada pela Feira HFN, Hotelier News e ABIH-PE e ABRASEL-PE. O evento tem patrocínio da Pmweb, FBHA, Totvs e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51.

A primeira parada será em Maceió (AL), dia 29. Quem recebe o roadshow é o Intercity Maceió, unidade da rede patrocinadora do evento. Em seguida, no dia 30, é a vez do Hotel Luzeiros, em Recife (PE); Hotel Hardman, em João Pessoa (PB), dia 31; Citi Hotel Premium, em Caruaru (PE), dia 2; Intercity Salvador, em Salvador (BA), dia 5; Praiano Hotel, em Fortaleza (CE), dia 6 e para finalizar, o restaurante Tábua de Carne será palco das últimas palestras, em Natal (RN), no dia 8 de agosto.

A programação contará com as palestras: ‘Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante’, com Matheus Lessa, influencer do setor alimentação; ‘Dos sonhos as reservas diretas, a transformação da experiência do viajante’, com Maycon Gabry, CEO da Markweb; Cesar Lima, ex-diretor comercial do iFood e ‘Hospitalidade 4.0 – como a tecnologia pode contribuir para a personalização da experiência do hóspede’, da TOTVS.

“Encerramos as inscrições para Maceió, Recife e João Pessoa, pois estamos lotados. Este ano superamos todas as expectativas de inscritos e esperamos receber 130 pessoas em cada cidade visitada”, comemora Tatiana Menezes, diretora da HFN. “O tema Transformação Digital é fruto de pesquisas realizadas com nossos clientes e expositores, baseamos nossos conteúdos nas demandas dos mercados”, explica.

HFN: a feira

A edição 2019 da HFN acontece entre os dias 6 e 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Pelo segundo ano consecutivo, a feira reunirá profissionais dos setores de hospedagem e alimentação, com foco na atualização dos mercados e troca de experiências. 

Este ano, o evento vem com novidades e conteúdos para os participantes. A expectativa de público é de 11 mil visitantes, mantendo a marca atingida na edição passada, que contou com a presença de 160 empresas expositoras gerando negócios, networking e experiências.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel & Food Nordeste