Vista do Eden Roc em Miami, que reabre em setembro
(imagem: maps.google)

O ano de 2016 parece estar sendo bom para Robert De Niro. Após abrir as portas do Nobu Chicago e receber autorização para iniciar as obras do The Wellington Hotel em Londres, o ator anuncia que o Nobu Miami já está aceitando reservas para setembro por meio de seu novo site. O hotel começa a receber hóspedes no dia 16.

Além de contar com um nome de Hollywood, a idealização do hotel tem a parceria do renomado chef Nobu Matsuhida, que assina todos os restaurantes da rede Nobu Hospitality, do produtor de cinema Meir Teper e do empresário James Packer. 

A abertura faz parte de uma revitalização da propriedade do Eden Roc Miami Beach, que agora, compõe dois hotéis no mesmo endereço Nobu Hotel e Eden Roc – The Miami Beach Luxury Collection. A promessa é de seguir a mesma linha luxuosa que o Eden Roc já havia deixado como legado. Serão 206 apartamentos e suítes com vista para o oceano com decoração inspirada na cultura japonesa, evocando uma contemporânea casa de praia nipônica. A parte de alto-luxo contempla 35 suítes e três penthouses com 220 metros quadrados.

Para os amantes da comida, o Nobu apresenta uma variedade invejável. Além de contar com o restaurante do chef Matsuhida, a região também poderá desfrutar do Malibu-Farm da chef sueca Helene Henderson que segue a filosofia “fresco, orgânico e local”, procurando ingredientes de produtores da região e apresentado-os de maneira simples e sofisticada. 

Serviço
nobuedenroc.com