Em comunicado aos mantenedores, Sonia Chami, presidente do Rio CVB (Rio Convention & Visitors Bureau) informou a chegada de Roberta Werner ao posto de diretora Comercial da entidade. A executiva assume o cargo hoje (13), substituindo Philipe Campelo.

Profissional da hotelaria, Roberta é formada em Marketing com ênfase em análise mercadológica. Em sua carreira, acumula passagens por empresas como Windsor Hotéis, Grand Hyatt, Fasano, Sofitel e Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Rio de Janeiro, além de ter atuado como professora de Gestão de Grandes Eventos na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Roberta Werner: comunicado

Abaixo, você confere o comunicado da presidente na íntegra:

“Prezado Mantenedor,

É com grande satisfação que comunico aos parceiros do Rio CVB que Roberta Werner assumirá a partir da próxima terça-feira, dia 13, a Diretoria Comercial do Rio Convention & Visitors Bureau.

Entre outras qualificações, a profissional é formada em marketing, com ênfase em análise mercadológica, e possui vasta experiência nas áreas de vendas, corporativo e, principalmente, MICE. Tendo ainda grande atuação na captação e desenvolvimento de eventos.

Além de marcante passagem nos principais meios de hospedagem do nosso destino, teve também importante atuação na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Vale o destaque para sua ativa participação no planejamento e execução das ações de marketing, seja na esfera pública ou privada.

Tenho a certeza de que seu dinamismo, profissionalismo, competência e dedicação, irão contribuir na consolidação do Rio de Janeiro como destino ideal para a realização de feiras e eventos, bem como para o turismo de lazer e outros. Contribuindo assim na solidificação do nosso planejamento estratégico.

Atenciosamente,

Sonia Chami”

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rio CVB