Em fase de expansão e melhorias, o Jurema Águas Quentes contratou reforços para sua equipe Comercial. Roberto Carlomagno chega ao complexo como executivo de contas com a missão de ampliar a carteira de clientes do grupo para além do estado do Paraná.
“Minha atuação será, principalmente, com o trade de turismo do estado de São Paulo e algumas cidades do Rio de Janeiro. O objetivo é dobrar a ocupação em reservas com clientes destas regiões”, conta. “Além de retomar o contato com agências de turismo, agentes de viagem e agências de eventos, também farei a apresentação dos dois resorts que compõem o grupo para novos possíveis clientes”, comenta o executivo.
Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do empreendimento, revela que no primeiro semestre de 2022 outros profissionais serão contratados para atuar em regiões estratégicas, como Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Traremos mais profissionais de mercado, com ampla experiência no setor de hotelaria, para reforçar cada vez mais Jurema Águas Quentes como o maior complexo de águas termais do Sul do Brasil e destino perfeito para famílias, casais, grupos da melhor idade e os mais diversos eventos corporativos e sociais”, afirma o diretor.
Em junho de 2021, o grupo anunciou a contratação de Willian Lopes para o cargo de gerente de Contas, a quem o novo executivo se reportará. “Carlomagno tem muito conhecimento e experiência na região em que atuará, o que trará grandes negócios para o Complexo”, finaliza Lopes.
Formação e experiência profissional
Roberto Carlomagno é formado em Administração Hoteleira com MBA em Gestão de Vendas pela Fundace – USP. Em sua trajetória, acumula 22 anos de experiência no setor, tendo atuado em importantes redes do país.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes










