Buscando aumentar a operação no Paraná, a E-HLT reforça o time com a chegada de Robson Corrêa para o cargo de executivo de Vendas no estado. O profissional terá como desafio agregar no desenvolvimento da operadora na região.

“É uma grande satisfação fazer parte desse time. A empresa oferece uma ótima estrutura para suporte aos agentes, além de prezar pela qualidade e credibilidade. Estou motivado e convicto que temos tudo para fazer um trabalho bem sucedido”, afirma Corrêa.

Flávio Louro, diretor Geral da E-HTL, dá as boas-vindas ao novo executivo. “O mercado paranaense é de grande importância para o nosso projeto de expansão. Temos uma boa participação no estado e queremos ampliá-la. Por isso, não medimos esforços para trazer ao time um nome com experiência e conhecimento para comandar essa missão. Estamos muito felizes e apostamos no sucesso dessa nova gestão”.

Robson Corrêa: carreira

Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, o executivo aposta no bom relacionamento com os agentes de viagem e o conhecimento nos segmentos de lazer e corporativo para agregar no crescimento da operadora, principalmente com a chegada recente da opção de pacotes com aéreo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/E-HLT