Rodrigo TortTort terá a função de expandir a marca no país

A B&B Hotels realizou mais uma ação visando ampliar sua presença no Brasil. Dessa vez, o investimento foi em pessoas com a contratação de Rodrigo Tort. O profissional, que assumiu a função de gerente Comercial na segunda-feira (18), ficará baseado em São Paulo.

Depois de passar por um processo seletivo rigoroso, o profissional recebeu o convite da empresa francesa. “Já conhecia os hotéis da B&B Hotels no Brasil, mas quando pesquisei mais, entendi a dimensão internacional que ela tem. Esse foi um dos fatores principais para vir trabalhar na companhia”, afirma Tort.

Entre suas funções, o executivo terá como missões principais a atuação nos hotéis em processo de abertura e soft-opening. Um exemplo que se enquadra é o B&B Uberlândia, inaugurado em dezembro. Outra atribuição nesse novo desafio profissional será a consolidação e expansão da marca no país.

“Para esse desafio, equipes Comercial e Operacional agirão em conjunto para colocar alguns planos em ação”, revela Tort. “Um dos caminhos será o uso de mídias sociais, como Instagram e Facebook. Dessa forma, criaremos engajamento com o público, criação de vendas diretas e maior exposição da marca ao mercado bussiness, principalmente”, completa.

Rodrigo Tort: carreira

Com formação em Administração Hoteleira e MBA em Trade Marketing, Tort já atua há quase 14 anos no mercado hoteleiro. Com passagens por áreas diferentes no setor, especializou-se em Vendas. Sua última passagem profissional foi pelo THG (Transamérica Hotel Group), de onde saiu em setembro.

Numa oportunidade anterior, Tort já havia revelado ao Hotelier News o desejo de assumir a liderança de uma equipe Comercial. A hora, então, finalmente chegou.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal