Conheça mais sobre a estrutura do Royal Palm Plaza clicando na imagem
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Celebrando os bons números do primeiro trimestre de 2015, o Royal Palm Plaza, instalado em Campinas (SP), divulga alguns índices de seu desempenho neste início de ano. O empreendimento fechou o último mês de março com faturamento 15,4% superior ao registrado no mesmo período de 2014 – o valor, no entanto, não foi revelado.

Além disso, a ocupação média do primeiro trimestre foi de 70%, e a receita do resort teve um aumento de 8% na comparação com janeiro a março do ano passado. 

As novidades lançadas recentemente voltadas para o público de lazer, como o novo complexo aquático, foram fator determinante para o resultado. “O público de lazer já representa 21% do contingente total de hóspedes e a intenção é chegar a 25% em 2015”, destaca César Nunes, diretor comercial do grupo. 

Por outro lado, a receita obtida com os eventos de negócios superou o resultado do mesmo período do ano passado. “Atraímos congressos e convenções que até então eram realizados no Exterior, além de flexibilizarmos os contratos de forma a reduzir o custo para as empresas”, acrescenta. 

Para este segmento, a meta é crescer 8% no ano e, com isso, totalizar 750 eventos. 

Serviço
www.royalpalm.com.br