Empreendimento está próximo ao Rio Pinheiros

Localizado entre os espaços verdes e as árvores folhosas ao longo do Rio Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, está o novo Four Seasons Hotel São Paulo, empreendimento de luxo de nível mundial e serviço cinco estrelas na Avenida das Nações Unidas.

Parte integrante do Parque da Cidade, maior complexo de uso misto em desenvolvimento no destino, o Four Seasons junta-se a empresas listadas na Fortune 500 para a criação de um novo distrito comercial e cultural na "capital da América do Sul". Os 29 pavimentos da torre A do complexo incluem 16 pertencentes ao espaço do hotel, que abrangem mais de 250 acomodações para hóspedes, dois restaurantes, um luxuoso spa, uma piscina interior, uma piscina exterior e espaços funcionais e flexíveis para reuniões de negócios, casamentos e outros eventos sociais. O edifício também abrigará 84 residências privadas Four Seasons.

O empreendimento está localizado a poucos metros de importantes escritórios corporativos, além de lojas, pontos de entretenimento e instalações médicas – as melhores da América do Sul. O Aeroporto de Congonhas fica a apenas 15 minutos de automóvel e o Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a uma hora de distância.

O Four Seasons Hotel São Paulo é a primeira unidade Four Seasons no Brasil, que se une a propriedades irmãs em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica como parte do crescente portfólio da América Central e da América do Sul. 


Interior de um dos apartamentos

Ficha Técnica

O empreendimento possui 212 apartamentos e 42 suítes em 16 pavimentos de uma torre composta por 29. O design contemporâneo e a sensação de estar em sua própria casa nos quartos e áreas comuns farão com que o hóspede eleja a unidade como o seu refúgio preferido na cidade.

Alimentos e Bebidas

A Four Seasons apresentará dois conceitos únicos de comida e bebida por meio de um restaurante que servirá a cozinha do Norte da Itália, com espaços interiores e exteriores para jantar, degustar um drinque e socializar. Um salão de plano aberto e um bar no lobby do hotel, completam a oferta de A&B, além é claro, de um serviço de quartos disponível 24 horas, inclusive para o serviço de refeições.

Spa, Fitness e Lazer

A companhia, que possui firme convicção de que o bem-estar é parte fundamental do estilo de vida atual, oferecerá instalações de última geração para relaxamento e revitalização, incluindo um centro de fitness totalmente equipado; uma piscina interior e uma exterior;

O hotel contará ainda com uma equipe de especialistas em conferências e catering que ajudarão a planejar e executar os eventos com precisão. Para a realização de eventos, o empreendimento possui dois terraços exteriores adjacentes a espaços funcionais; sete outros espaços adicionais que vão desde salas de reuniões modulares até salas mais intimistas e uma sala de reuniões executiva com assinatura Four Seasons Service.

Outros serviços incluem atendimento multilíngue com profissionais que ajudam na criação de itinerários personalizados; Executive Club Lounge com serviços empresariais adicionais e acesso a guias turísticos particulares e outros serviços locais; limpeza do apartamentos duas vezes por dia; serviços de lavanderia; café da manhã cortesia; jornais internacionais; serviço de translados para aeroportos; e sinal wi-fi gratuito nos apartamentos e áreas comuns de toda a unidade.

* Crédito da foto: Four Seasons