Salinas maragogi - reformas - internaTenda de Eventos será entregue no final do ano

Fechado desde abril devido à pandemia, o Salinas Maragogi reabre com muitas novidades. O resort alagoano aproveitou o período de paralisação para ampliar sua estrutura e promover uma reforma geral que contou com o investimento de R$ 15 milhões. A renovação passou por diversas áreas, desde a recepção até a parte da praia.

Entre as novidades, o destaque vai para as piscinas que serão finalizadas em setembro. Na área inferior do empreendimento, onde antes havia três piscinas conectadas, agora existem sete, totalizando 1,3 mil metros quadrados de água. O setor infantil é dividido em três piscinas: uma para o público baby, outra para crianças de até 12 anos e outra para o público teen. A piscina feita para os bebês tem 20 centímetros de profundidade máxima e traz um diferencial importante: o piso emborrachado, que evita que os pequenos se machuquem ao perder o equilíbrio. Há também diversos brinquedos d'água adequados para a faixa etária, cujo uso deve ser feito sempre acompanhado de um responsável.

Já a parte kids fica no meio da piscina e conta com um brinquedo aquático dentro de uma área com 40 centímetros de profundidade com playground aquático, com dois tobogãs e diversas outras funcionalidades. Na área teen, temos uma piscina um pouco mais funda, com a profundidade entre 80 centímetros e um metro, além de dois toboáguas de 12 e 26 metros de comprimento cada.

"Conforme iniciamos o projeto de expansão do Salinas Maragogi, ficou clara a necessidade de expandirmos também a nossa área de lazer, especialmente a infantil. Esse novo parque aquático vai trazer uma experiência ainda melhor para as crianças e famílias que vêm passar suas férias conosco",  explica Ricardo Almeida, diretor de Operações do Salinas Maragogi.

A área adulta conta com cinco piscinas com profundidade variável entre 30 centímetros e 1,20 metro. Elas também contam com áreas de hidromassagem e espaço com borda infinita com vista para o mar. No entorno dessas piscinas foi construída uma área de deque que tem 2,4 mil metros quadrados e capacidade para receber 796 pessoas em puffs, espreguiçadeiras, namoradeiras, cadeiras e redes. O Salinas Maragogi também conta com duas piscinas aquecidas, na parte superior, que também passarão por reformas.

"Com a adição dessas cinco novas piscinas, ficamos com o total de 10. Tudo isso se converte em mais comodidade, conforto e, também, segurança para o hóspede. Especialmente no momento atual, que é de distanciamento social, ter mais opções significa conseguir evitar aglomerações sem impactar a experiência das famílias", defende Almeida.

Salinas Maragogi: pontos de consumo

O Salinas Maragogi conta ainda com a adição de três novos pontos de consumo. Localizado próximo à recepção e com vista para o Rio Maragogi, o Café Club oferecerá bebidas cafeinadas e um menu que inclui salgados e doces, como o brigadeiro de café. Já o Bar da Piscina fica no centro do novo parque aquático e servirá bebidas e drinques (alcoólicos e não alcoólicos), petiscos diversos, sorvetes e picolés. Há ainda o ponto de consumo localizado na nova Tenda de Eventos, que será entregue no final do ano e será apoio para as diversas atividades de lazer que tomarão lugar no espaço. Com as novidades, o resort passa a oferecer 10 bares e restaurantes. 

"Todo investimento feito na experiência das famílias que se hospedam conosco vale a pena, pois é dessa forma que merecemos a confiança das pessoas. Estamos preparados e felizes em receber essas famílias que desejam momentos de tranquilidade e diversão no Salinas Maragogi e confiam em nós para provermos esses momentos da forma mais segura possível", afirma Fernando Holanda, diretor de Marketing do Grupo Amarante, administradora do resort.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Amarante