Samba HotéisProjeção mostra como ficará o hotel

Após anunciar um novo hotel em Betim e a entrada no mercado paulista, a Samba Hotéis divulgou Cabo Frio (RJ) como seu próximo destino. A rede chega à cidade fluminense em meados de abril, assumindo uma propriedade que recebeu investimentos superiores a R$ 18 milhões.

Serão 145 acomodações, todas com varanda, separadas pelas categorias Standard (21 m²), Superior (26 m²), Luxo (37,5 m²) e Premium (42 m²).

Além disso, o hotel oferece fitness center, sauna, bar e piscina, todos localizados na cobertura. Contemplando os hóspedes corporativos, o empreendimento disponibiliza também um auditório com capacidade para 80 pessoas.

Samba Hotéis: destaques

De acordo com Fred Carvalho, CMO da Samba Hotéis, a região dos Lagos, na qual está situada Cabo Frio, apresenta boa estrutura econômica e perspectiva de bom desempenho.

"Com base no perfil socioeconômico da área, podemos atender tanto o hóspede de lazer quanto o corporativo. A demanda é positiva nos dois segmentos", diz. O executivo pontua ainda que o destino deve ser um dos destaques dentro do portfólio da rede mineira.

A unidade se junta a Angra dos Reis e Itaboraí, somando três hotéis da organização no Rio de Janeiro. Com 12 no Brasil, a empresa tem ainda um projeto em Beirute, no Líbano, para ser integrado ao mercado em breve.

(*) Crédito da foto: divulgação/Samba Hotéis