Em um movimento atípico dentro de sua estratégia de negócios, a Sandals Resorts International firmou um acordo com a Marriott International para a abertura de uma unidade AC Hotels by Marriott na Jamaica. Será o primeiro empreendimento administrado pela Sandals em que a empresa não teve parte na criação e desenvolvimento.

O hotel será a peça central do complexo de uso misto Jamaica House, na capital Kingston, e contará com 220 apartamentos. As obras tiveram início na última sexta-feira (20) e a abertura está prevista para 2019. O empreendimento irá trabalhar com as tarifas de hospedagem cobradas para a categoria em Kingston, sendo bebidas e refeições cobradas à parte. Atualmente a marca AC Hotels by Marriott tem quase 90 empreendimentos em todo o mundo.

A lista de comodidades oferecidas inclui um centro de convenções, restaurantes e estacionamento com manobrista. Dentro do complexo também está previsto um showroom da marca de automóveis BMW, uma locadora de carros, salões de beleza e estética, espaços para eventos, lojas de varejo e restaurantes.

"Há uma energia renovada em Kingston. Pretendemos criar um destino dentro do destino, onde as reuniões e eventos aconteçam simultaneamente à oferta diversificada de compras, gastronomia e lazer", explicou Adam Stewart, presidente e CEO da Sandals Resorts International.

Serviço
marriott.com
sandals.com

* Crédito da foto de capa: Pixabay/3dman_eu