Sandro Reis - lobbyReis chega com o desafio de alavancar a receita do hotel

Após anunciar duas movimentações em diretorias gerais, o Bourbon Hotéis & Resorts faz mais mudanças em suas equipes. Reaberto em maio, o Bourbon Convention Ibirapuera apresenta Sandro Reis como novo gerente de Marketing e Vendas.

O cargo estava à espera do profissional, que assumiu o cargo em março, mas logo veio a pandemia e postergou os planos da rede. “Estava em período de experiência e, com uma grande redução de pessoal devido à paralisação, acabei indo junto. Sai em maio e recebi o convite de volta em agosto”, conta.

E tem muito trabalho a ser feito. Segundo Reis, o principal desafio agora é alavancar a receita, ofertando pacotes de hospedagens, finais de semana gastronômicos entre outras ações. “Melhoramos nos últimos 10 dias. Percebemos uma demanda de casais e chegamos a 30% de ocupação, o que é um número considerável pensando em um hotel de 600 UHs”. 

Sandro Reis: carreira

Formando em Administração de Empresas, o profissional passou grande parte de sua carreira na THG (Transamerica Hospitality Group), onde permaneceu por 26 anos. Do período, os últimos oito foram como gerente de Vendas do Transamerica Comandatuba, na Bahia.

Em 2018 ingressou na equipe do Alment Extensão Corporativa, produto voltado 100% ao mercado de eventos, também como gerente de Vendas e Marketing. “Atuei no setor corporativo nos tempos de THG, inclusive no hotel em São Paulo. O produto da Bourbon tem localização privilegiada, metrô na porta e ao lado do shopping. Queremos fomentar não só o hotel, mas o complexo como um todo. Em breve, lançaremos novos restaurantes com diferentes tipos de gastronomia”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts