O São Paulo Convention & Visitors Bureau acaba de lançar o Relatório Anual 2016, com o resumo de todas as atividades realizadas pela entidade no decorrer do ano. Mesmo instituído como entidade estadual privada sem fins lucrativos, o SPCVB é orientado por meio de metas quantitativas e qualitativas, que norteiam os objetivos estabelecidos para o período e são alinhadas às tendências e necessidades do mercado.

Com os resultados obtidos em cada área – Eventos Nacional e Internacional, Relacionamento, Pesquisa e Comunicação, Administrativo e Financeiro – além de institucional, o material reúne o processo de captação de eventos nacionais e internacionais para São Paulo. De acordo com levantamento do SPCVB, com os eventos captados realizados em 2016 somados aos captados confirmados até 2020, é estimada a movimentação econômica de mais de R$ 151 milhões somente com os visitantes.

"O ano de 2016 não foi nada fácil para o mercado, para a economia e para o mundo, mas com criatividade, determinação e apoio dos associados mantenedores, parceiros e dos Conselhos de Administração, Consultivo e Curador da entidade, cumprimos nossos objetivos", comenta Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

A publicação se encontra disponível para download por meio do link: visitesaopaulo.com/deps/comunicacao/emkt/RelatorioAtividades/Relatorio2017.pdf

Serviço
visitesaopaulo.com

* Crédito da foto: Pixabay/Pexels