São Paulo Restaurant WeekPratos disponíveis serão de diferentes gastronomias

até o dia 21 de abril. Até lá, são 190 restaurantes para os paulistanos desfrutarem durante a 6ª edição do evento. O objetivo deste ano é valorizar alimentos frescos e produtores locais por seu trabalho, informa a organização.

“A proposta da Restaurant Week é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia. Conhecer restaurantes que as pessoas sempre sonharam, por um preço nunca imaginado”, afirma Fernando Reis, CEO da Restaurant Week. Os chefs do estabelecimento oferecerão um menu especial para a ocasião, criando dois tipos.

A presença de uma culinária variada será uma certeza, já que os chefs possuem total autonomia para criar os cardápios. Cozinha contemporânea, italiana, francesa, argentina, árabe, peruana e de variadas regiões brasileiras estão ao dispor dos paulistanos no festival. Isso se alinha à ideia do evento transparecer a característica cosmopolita da capital paulista.

São Paulo Restaurant Week: hotéis

Dentro do grande número de restaurantes participantes, há sete estabelecimentos situados dentro de hotéis paulistanos. Vale frisar que, na edição passada, 22 empreendimentos hoteleiros tiveram representantes no São Paulo Restaurant Week. Confira abaixo a lista:

– Trebiano (L'Hotel PortoBay)
– Tastelt (Pullman São Paulo Ibirapuera)
– 365 Restaurante (Novotel Jaraguá)
– All Seasons (Radisson Paulista)
– Cipó Restô (Grand Mercure SP Vila Olimpia)
– Gourmet Bar (Novotel Center Norte)
– QCeviche! Barra Funda (Ibis Styles Barra Funda)

(*) Crédito da foto: Divulgação/São Paulo Restaurant Week