Matéria atualizada às 11h56 de 29/04*

Secovi-SP - live hoteleria_Guilherme PaulusFundador do GJP Hotels & Resorts, Paulus participa do debate

Com o objetivo de discutir os impactos da Covid-19 para o turismo e a hotelaria, a Secovi-SP promove mesa redonda para discutir o tema. A live, que será transmitida no dia 11 de maio, a partir das 18h, terá a participação de importantes lideranças do setor.

Mediado por Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP e presidente da Adit Brasil, a transmissão terá a participação de Vinícius Lummertz, secretário estadual de Turismo de São Paulo. Além dele, o time de debatedores conta com conhecidos empresários, casos de Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, e Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP Hotéis & Resorts.

Ex-presidente da Accor na América do Sul, fundador da Bonadona Hotel Consulting e parceiro do Hotelier News em recentes live, Roland Bonadona também participa da mesa-redonda, assim como Romeu Chap Chap, ex-presidente do Secovi-SP.

Secovi-SP: debates

Desde o inicio da proliferação da pandemia, a hotelaria foi um dos segmentos mais afetados. Hotéis por todo país suspenderam operações e, aos poucos, já se começa a falar em retomada. Estudo do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) aponta que a maioria dos hoteleiros prevê a reabertura a partir de junho, por exemplo.

Segundo a Secovi-SP, entre os temas que serão discutidos, além dos impactos da crise do coronavírus, os participantes vão analisar as ações governamentais de auxílio aos setores. Outro assunto abordado serão os planos e estratégias traçadas pela hotelaria para a retomada das atividades após o período de confinamento.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Blue Tree Hotels

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News