';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Segundo empreendimento da The Setai começa a funcionar em Tel Aviv

Por Redação 15 de fevereiro de 2018


O The Setai Tel Aviv, construída orginalmente no século XII, totaliza 120 quartos e suítes

A The Setai abriu um novo empreendimento no Mar Mediterrâneo. Anunciado em outubro, o The Setai Tel Aviv já está em operação e é o segundo hotel da marca em Israel. 

Com 120 quartos e suítes, o empreendimento integra o seleto portfólio da Leading Hotels of the World. Com estrutura de luxo, o hotel conta com quartos com vista para o Mar Mediterrâneo, Torre do Relógio e a Praça de Jaffa. Além disso, tem spa com sete salas de tratamentos, academia com área de relaxamento e serviços de beleza. 

Para o público corporativo, o empreendimento possui quatro espaços para reuniões e banquetes, que podem acomodar até 200 pessoas. Já na parte gastronômica, o The Setai Tel Aviv oferece duas opções: o restaurante Jaya e o The Setai Tel Aviv Bar, que serve coquetéis artesanais e vinhos.

The Setai Tel Aviv: história

O hotel ocupa uma propriedade que foi construída no século XII. O complexo de cinco edifícios do The Setai Tel Aviv foi, no passado, ocupado e habitado por impérios marcantes da história, como Bizantino e Otomano. Após a queda deste último e a Guerra de Independência, em 1947, o local foi utilizado como estação policial até 2005. Na sequência, foi submetido a um processo de restauração que transformou o prédio no The Setai Tel Aviv.

No projeto de reforma, todo edifício foi restaurado, que voltou a sua estrutura original. Para tal, foram adicionados três andares e criaram um nível subterrâneo, onde se encontraram artefatos que datam o século de construção. Os objetos estão em exibição no hotel.

* Foto de Capa: Divulgação/ The Setai Tel Aviv