Bruno Omori, presidente da ABIH-SP
(foto: arquivo HN)

A ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo) realizará pelo 5º ano consecutivo, o SEHGA – Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo e Academia durante a Equipotel, de 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo.

Nesta edição estão programados seminários voltados aos mega eventos, inclusão social e tendências da Hotelaria e Turismo Mundial. Entre os destaques estão a efetivação da candidatura do Brasil como sede do Congresso Mundial de Hotéis da International Hotel & Restaurant Association, com a presença de Ghassan Adi, presidente da entidade, e a discussão da liberação dos jogos em cassinos do Brasil com a presença do presidente da Comissão de Turismo do Congresso Nacional, Herculano Passos e líderes da hotelaria paulista como Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação (FBHA), Ricardo Roman, vice-presidente da ABIH-SP e Luigi Rotunno, presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), entre outros.

"Com a liberação o Brasil se tornará mais competitivo internacionalmente, aumentando a qualidade dos empreendimentos hoteleiros e incrementando diretamente a demanda de turistas brasileiros e estrangeiros que hoje frequentam outras praças, além do fato de gerar empregos e renda em momento de retomada de crescimento do País", explica Bruno Omori, presidente estadual da ABIH. 

Ainda segundo Omori, o fato da Equipotel abrigar de forma simultânea a quinta edição do SEHGA agrega "um grande diferencial estratégico para a feira e para o congresso". 

Serviço
equipotel.com.br