Bastou a primeira live para a ideia logo aparecer. Com o tempo e a audiência crescente em nosso canal, o projeto foi amadurecendo e ganhando forma. Um convite para cá, outro acolá, uma adaptação aqui, outra lá… e assim foi nascendo o Hotel Connection, que tem uma inspiração clara e um approach diferente, mas promete um rico conteúdo para passar. Neste primeiro episódio, o convidado não poderia ser melhor, assim como o time de experts montado para sabatinar o entrevistado.

O Hotel Connection integra o pacote de novidades que o Hotelier News vem apresentando ao mercado hoteleiro ao longo dos últimos meses. A ele se somam nosso canal no YouTube e o novo site. O primeiro, criado logo no início da pandemia, tornou-se rapidamente líder de assinantes entre os veículos do trade. Já o segundo, lançado em setembro, apresenta uma série de novidades que não se limitam ao layout inovador.

“Este é um projeto que sempre tivemos em mente. A criação do nosso canal foi o pontapé inicial para colocá-lo de pé”, conta Peter Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News. “Ficamos muito felizes em estrear o Hotel Connection com executivos tão reconhecidos no mercado ao nosso lado: Eduardo Giestas, que é nosso primeiro entrevistado, Gabriela Otto, Paulo Salvador e Roland Bonadona, que formam uma incrível bancada de entrevistadores”, completa.

Mensal, o Hotel Connection pretende entrevistar os principais executivos da indústria de viagens brasileira, além de personalidades que possam contribuir para o avanço do setor. Ele ficará hospedado na home do Hotelier News e no YouTube. “O Roda Viva é uma inspiração óbvia. Haverá sempre ao meu lado uma bancada de grandes especialistas do setor para que possamos explorar ao máximo tudo que o entrevistado pode nos dar”, destaca Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News. “E a estreia não poderia ser melhor, com Gabriela, Paulo e Roland ao nosso lado”, completa.

Hotel Connection: o primeiro hóspede

Nascido em Vitória, casado há 23 anos e pai de três filhos, Eduardo Giestas é uma das principais lideranças da hotelaria brasileira. À frente da Atlantica Hotels International, Giestas usa sua multidisciplinar experiência profissional para guiar a rede paulista diante dos grandes desafios impostos pela pandemia.

Bem preparado e comunicativo, o executivo atuou nos segmentos de telecom, entretenimento e educação, além de uma grande consultoria internacional. Antes de chegar à Atlantica, foi CEO e membro do conselho de administração da Costa do Sauípe por cinco anos, atuando no processo de recuperação e venda do empreendimento.

Então, chega de suspense. Veja abaixo todo o episódio de estreia do Hotel Connection. Veja, consuma, interaja e compartilhe Hotelier News!

(*) Crédito da foto: stokpic/Pixabay