selina- paratyA unidade de Paraty oferece 130 leitos

Logo no primeiro dia do ano, a rede Selina abriu as portas de mais um empreendimento em solo brasileiro. O Selina Paraty, localizado a apenas cinco minutos do Centro Histórico da cidade, oferece cinco tipos de acomodações – coletivas ou privativas. A inauguração é parte do plano de expansão do grupo, que em 2019 mostrou a que veio com a abertura de quatro unidades: Selina Lapa Rio (RJ), Selina Florianópolis (SC), Selina Vila Madalena e Selina Aurora – ambas na capital paulista. 

São 130 leitos distribuídos nas categorias: Unique Glamping, Loft, Suite, Standard para até quatro pessoas e Community Room – com capacidade para até oito hóspedes. O Selina Paraty se destaca por oferecer serviço de quarto e camas dentro de uma barraca, disponibilizando a experiência dos chamados Glampings, ou seja, campings com o conforto de um hotel.

A unidade ainda conta com wi fi, ar condicionado, cozinha comunitária, biblioteca, cinema, coworking, piscina externa, área com jardim, restaurante e programação de eventos culturais com artistas locais. 

Com clima boêmio, no empreendimento também funciona um bar com cardápio de bebidas e lanches rápidos, kits de alimentação para levar para os passeios entre outras opções de alimentação para atender aos hóspedes nos horários que o restaurante estiver fechado.

Selina: localização privilegiada

O Selina Paraty se destaca por estar na Avenida Octávio Gama, com diversas opções de lazer, gastronomia e cultura. Na região também se encontra outros passeios como é o caso do Parque Nacional da Serra da Bocaína que oferece uma extensa área de Mata Atlântica, repleta de flora e fauna, com cachoeiras e mirantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina