Selina AuroraUnidade já conta com 55% dos quartos ocupados para o Carnaval

Aberto em novembro do ano passado, o Selina Aurora comemora os resultados positivos de seus primeiros meses de operação. Localizado no centro de São Paulo, a segunda unidade da rede na capital paulista começou os trabalhos com 45% de ocupação, superando as expectativas do grupo.

Com a proximidade do Carnaval e as altas demandas de turistas na cidade que se tornou referência em organizar blocos de rua, o Selina Aurora já contabiliza 55% de quartos ocupados para o período. “Estamos próximos ao metrô e em uma região onde passam muitos blocos conhecidos, o que facilita para os hóspedes terem um lugar para comer ou usar o banheiro, por exemplo”, comenta Flávia Lorenzetti, head da rede para o Brasil.

Segundo a executiva, grande parte do público é composto por turistas entre 29 e 35 anos que buscam pelo movimento do centro de São Paulo. Já os 48 apartamentos do coliving foram vendidos e contam com moradores de faixas etárias distintas, variando entre 60 e 20 anos.

Selina Aurora: A&B

Uma das grandes apostas do Selina é o A&B (Alimentos&Bebidas). O hotel, que conta com dois espaços, espera que o setor seja responsável por 40% do faturamento mensal. Tanto o bar quanto o Havana Café começaram a operar este mês com grande aceitação do público. “Foi um início bem surpreendente, principalmente a demanda do bar. Estamos funcionando até às 2h, mas muitas pessoas já pediram para estendermos o horário. Já no Havana Café estamos começando a receber pessoas de fora para o almoço”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina