O Centro Universitário Senac lança a pós-graduação a distância em Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis para o primeiro semestre de 2017. A especialização, com duração de 18 meses, pode ser feita por profissionais graduados em diversas áreas, interessados em empreender ou aprimorar a gestão em vários segmentos do setor de viagens e turismo, nas esferas pública, privada ou no terceiro setor.

O curso tem parcerias com três renomadas instituições internacionais, o GSTC (Global Sustainable Tourism Council), TIES (The International Ecotourism Society) e STI (Sustainable Travel International) que preveem chancela conjunta ao aluno. 

"A pós-graduação a distância Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis foi desenvolvida diante dos desafios atuais da área, com ferramentas e técnicas que têm sido aplicadas com sucesso em outros países", afirma Jessica Kobayashi Corrêa, coordenadora de desenvolvimento das áreas de turismo e lazer do Senac SP.

A especialização também aperfeiçoa profissionais para atuar em ações sustentáveis nos empreendimentos e nos destinos, de forma a utilizar conhecimentos na consolidação do branding local para estimular o uso das inovações em uma ação profissional responsável, além de compreender os impactos socioambientais da atividade turística e como minimizá-los na prática.

Serviço

sp.senac.br