Sergio Assis - lobbyAssis assumiu a diretoria de Operações do grupo em 2018

Na última segunda-feira (27), Sergio Assis, diretor de Operações do THG (Transamerica Hospitality Group) despediu-se da empresa após dois anos e meio à frente do setor. O executivo assumiu o cargo em agosto de 2018 e neste período contribuiu na implementação de importantes ferramentas de gestão e processos desenvolvidos pelas equipes corporativas da rede.

“Contribuí e tive um aprendizado fantástico nessa experiência. É um grupo muito bem estruturado e profissional, que mantém uma tradicional filosofia de trabalho, idealizada por um dos mais bem-sucedidos empresários do país. Estou certo também, que a partir de agora poderei dar mais foco à alguns planos que estavam sendo estudados”, comenta Assis.

Sergio Assis: carreira

Com mais de 30 anos de experiência no mercado hoteleiro, o profissional soma passagens por grandes redes como Othon, Blue Tree e Bourbon. Graduado em Marketing, com MBA em Gestão Estratégica pela USP (Universidade de São Paulo) e extensão na University of Central Florida, recentemente participou do módulo  CEO FGV Internacional mediaX at Stanford University – projeto voltado a parcerias setoriais e acadêmicas sobre o impacto da tecnologia da informação na sociedade.

“Sempre tive curiosidade e observei movimentações de outros mercados, principalmente tecnologia e inovação. Pretendo levar às empresas de hospitalidade, algumas propostas e soluções ao segmento. Quero apresentar novos conceitos, aplicados na forma de comercializar e operacionalizar empreendimentos, e na manutenção da relação com investidores”, afirma.

Assis também realizou trabalhos com grandes empresários do setor como Waldomiro Zarzur,  Chieko Aoki, Família Vezozzo e John Chen. “Agora começo um novo capítulo. Tenho certeza de que absorvi muito aprendizado e que estou pronto para ter êxito neste novo desafio, promovendo novos negócios e ajudando empresas e pessoas”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG