';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Sergio Paraiso deixa a Pontes Hotéis e assume diretoria no Grupo Ocaporã

Por Redação 9 de junho de 2020

Sérgio Paraíso- lobbyOs diretores Sérgio Praíso, Melissa e Oliver Zonari

Um longo casamento de mais de 30 anos chegou ao fim. Sergio Paraiso, gerente de Marketing e Vendas da Pontes Hotéis e Resorts anuncia sua saída do grupo e passa a integrar a diretoria da área no Grupo Ocaporã, também em Porto de Galinhas (PE).

A rede, que possui quatro empreendimentos em seu portfólio, o Ocaporã Hotel All Inclusive, o Tabaobi Smart Hotel, e as pousadas Tabapitanga e Tabajuba, planeja as reaberturas das unidades para julho. Desta forma, Paraiso chega como um reforço comercial com foco em estratégias de vendas para a retomada.

Segundo Oliver Zonari, diretor do grupo, o executivo chega ao time em um momento importante de reestruturação de comercialização da empresa. “O Sérgio tem a energia, o conhecimento comercial e a expertise adquiridos em anos de experiência nas estratégias de Marketing e Vendas, necessárias para o reposicionamento mercadológico do grupo”, comenta.

Ainda de acordo com Zonari, o maior desafio será retomar as atividades com o novo cenário pós-pandemia e a aplicação das diretrizes de segurança e higienização estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Sergio Paraiso: trajetória

Paraiso é formado em Administração pela Universidade Católica de Pernambuco e possui MBA em Marketing. Em sua carreira, atuou por 31 anos na Pontes Hotéis e no Pratagy All Inclusive Resort, em Alagoas, tendo sido responsável pela área comercial na reabertura do empreendimento em 2015.

O profissional possui mais de 35 anos de experiência no segmento de eventos, grupos de incentivo e hotelaria de luxo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Ocaporã