hotel alpina - sesc-rjVisão aérea do hotel localizado em Teresópolis

O Sesc-RJ (Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro) confirmou a aquisição do Hotel Alpina, em Teresópolis, a cerca de 75 km da capital fluminense. Dessa maneira, agora, unidade faz parte do portfólio hoteleiro da instituição, que, no Rio de Janeiro, também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis) e Nova Friburgo. 

O Hotel Alpina fica localizado na Rua Cândido Portinari, no bairro do Golf. A unidade oferece restaurante para hóspedes e público externo, lounge bar, piscina térmica com cachoeira, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV e churrasqueira. Além disso, possui mini parque externo, kids club, quadra de tênis, fitness center, campo de futebol gramado e centro de convenções de 800 m². A estrutura de hospedagem tem 88 quartos de diferentes categorias. 

No comunicado em que informa a compra da propriedade, o Sesc revela que vai realizar um processo de adaptação da unidade ao seu tipo de serviço e direção. Por ora, a unidade funciona com capacidade operacional reduzida. A ideia é testar o método de trabalho da marca. 

Vale lembrar que o Sesc tem meios de hospedagem para atender aos turistas em diferente lugares do país. Um deles, inclusive, conquistou o Troféu Braztoa de Sustentabilidade em 2018.

Hotel Alpina: contratações

Como parte da remodelação do Hotel Alpina, o Sesc abriu um processo seletivo para contratar 60 funcionários. As vagas disponíveis vão de atendente de recepção hoteleira a supervisor de governança.

É desejado que os candidatos às posições residam em Teresópolis tenham experiência na função pretendida, além de disponibilidade para início imediato. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sesc-RJ