São Paulo - CapacitaçãoSão Paulo terá uma agenda cheia de promoção nos próximos anos

Na terça-feira (19), a Setur-SP (Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo) se reúne com representantes do turismo paulista. O encontro faz parte da iniciativa de capacitar os responsáveis por órgãos públicos, circuitos e regiões turísticas, entidades e empresas do setor. Tudo acontece na nova sede da Pasta, na praça Ramos de Azevedo, 254, no Centro.

A conversa vai girar em torno da promoção dos destinos, colocando técnicos do turismo para subsidiar os participantes do evento. Dessa forma, os presentes conhecerão práticas para divulgar os atrativos de cada lugar. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (14) no bit.ly/2u6SFnC.

Setur-SP: programação

Agendado para às 15h, o encontro será aberto por Vinicius Lummertz, secretário estadual de Turismo. Em outras ocasiões, o executivo já afirmou que deseja maior comunicação com estâncias turísticas, entrando em acordo com o propósito do evento.

Em seguida, Luciene Leite, diretora de Eventos da Reed Exhibitions, falará sobre a capacitação relacionada a WTM-LA 2019 (World Travel Market). Uma das principais feiras do país, o evento será realizado de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Depois, Marcelo Costa, secretário executivo da Setur-SP, aborda novos desafios da gestão.

Próximo do encerramento, marcado entre as 17h30 e 18h, Vanilson Fickert, discute sobre o destino São Paulo, enquanto Ana Cristina Clemente, assessora técnica, finaliza com as próximas feiras que o estado receberá.

(*) Crédito da foto: Vanessa Bumbeers/Unsplash