Shangri-la the marinaDecoração e revestimentos foram baseados no clima tropical da cidade

A Shangri-La Hotels concluiu recentemente uma etapa do projeto de renovação do The Marina. Localizado em Cairns, na Austrália, o empreendimento recebeu US$ 10 milhões de investimentos. O projeto, assinado pela Stack Studios, teve início em março do ano passado.

A renovação abrangeu as 184 suítes do hotel, que têm cerca de 350 metros quadrados. As mudanças incluíram nova iluminação, acessórios contemporâneos e desenhos de ondas feitos à mão nas paredes. 

Os tons naturais na decoração e nos revestimentos ficaram em sinergia com o clima tropical da cidade australiana. O projeto também contemplou os banheiros, que agora têm chuveiros modernos – o hotel manteve um pequeno número de suítes com banheiras. 

Shangri-La Hotels: The Marina

O hotel, localizado na Marina Marlin, na costa de Queensland, tem um total de 255 quartos. Para o lazer dos hóspedes, o Shangri-la Hotel The Marina oferece piscina, bar e academia. Próximo à entrada principal, os clientes também têm a opção de alugar botes e lanchas para navegar.

Já na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o restaurante ainda está em fase de renovação e será reinaugurado em novo formato. De frente para o mar, o estabelecimento será comandado por Aaron Habgood, que aposta em uma culinária criativa. No local funcionará também um bar ao ar livre.

Em outra frente de negócios, a rede asiática fechou parceria estratégica com a chinesa Tencent. Para quem não conhece, a Tencent é um dos maiores conglomerados de tecnologia da China. Dona do WeChat (espécie de WhatsApp asiático), entre outras marcas, a empresa é avaliada em mais de US$ 400 bilhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Shangri-la Hotels