Empreendimento é um dos dois da marca no Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Sheraton Barra)

O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel anunciou a abertura de um processo seletivo para mais de 20 oportunidades com preenchimento imediato nos departamentos de Governança, Alimentos e Bebidas, Segurança e também para pessoas portadores de necessidades especiais.

São vagas de arrumadeira, auxiliar de serviços gerais, garçom e porteiro. Os pré-requisitos para se candidatar às vagas são: ensino fundamental ou médio completo e desejável experiência anterior nas funções. 

Os benefícios são: salário fixo (sem pontuação), vale-transporte, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida e convênio farmácia. O departamento de Recursos Humanos do hotel atenderá até 50 candidatos. 

A entrevista em grupo será no dia 2 de setembro (quarta-feira), às 9h. Os interessados devem chegar ao hotel no dia da entrevista para retirar uma senha (total de 50), das 9h às 11h, munidos do currículo. O empreendimento está localizado na avenida Lúcio Costa, 3150, na Barra. Os interessados deverão entrar pela portaria de serviço.

Serviço
www.sheraton-barra.com.br