O Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, empreendimento gerenciado pela Hersha Hospitality Management, acaba de finalizar uma transformação expansiva de US$ 10 milhões. Liderada pela empresa de design de hospitalidade Puccini Group, as melhorias contemplaram todos os 405 apartamentos, lobby e piscina exterior, bem como a fachada da propriedade.

"Acreditamos que este novo visual elevará a experiência dos hóspedes em cada ponto que tiverem contato em nosso hotel. Muito além da conveniência de ser o hotel mais próximo ao aeroporto e número um em proximidade com as atrações mais populares do destino. Esta repaginação atende às necessidades mais importantes do grupo diversificado de viajantes que costumamos receber todos os dias no hotel e no Executive Meeting Center", explicou Dan McDermott, gerente geral da unidade.

A transformação do hotel combina uma experiência moderna de resort tropical com o conforto e conveniência exclusivos da marca Sheraton. Localizado na entrada de Miami, o empreendimento de 405 apartamentos é o hotel mais próximo do Aeroporto de Miami, que serve como acesso para a América Latina e Caribe.

A experiência começa logo na chegada, onde o hóspede encontra o lobby totalmente repaginado. O espaço é trazido à vida por meio da incorporação de formas geométricas, cores diversas e vegetação exuberante. O lounge é parcialmente protegido por paredes que criam uma divisão entre a interação social e a privacidade para a leitura ou para o trabalho.

Na parte traseira do lobby encontra-se a piscina, totalmente transformada em um "paraíso tropical" com plantas, tecidos luxuosos e uma vasta opção de assentos. Adjacente ao espaço, há um pátio onde hóspedes podem desfrutar do jantar do restaurante Rickenbacker, que oferece um menu abrangente de coquetéis e cardápio de pratos elaborados artesanalmente com ingredientes sazonais.

Cada um dos apartamentos passou por renovação cujo conceito foi inspirado em um oásis com elementos de design modernos, limpos e relaxantes. Todos possuem banheiros atualizados e amenidades de assinatura. Os apartamentos oferecem ainda TV de 37 polegadas, internet de alta velocidade, mesa de trabalho com cadeira ergonômica e diversas fontes de energia. Outro destaque – que inclusive está no nome do empreendimento – fica por conta da estrutura para eventos, que comporta de 30 a 300 pessoas e está concentrada em um único pavimento.

O hotel conta ainda com uma equipe especializada na realização de eventos de todos os tipos e proporções, incluindo um Executive Meeting Center Concièrge, que fica encarregado de todos os detalhes.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto: divulgação/site Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center