';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Sheraton São Paulo WTC agora oferece bicicletas elétricas para hóspedes

Por Redação 25 de outubro de 2017

O Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista, além das bicicletas tradicionais, agora passou a disponibilizar bicicletas elétricas. Os equipamentos são exclusivos para hóspedes e podem ser solicitados na recepção sem custo adicional, todos os dias, entre 7h e 18h.

Com uma velocidade média de 30km/h e autonomia de bateria para percursos entre 20 e 25 km, as bicicletas são uma opção para as pessoas que gostam de pedalar, mas não querem fazer um grande esforço.

O hotel também disponibiliza capacete e cadeado, além de uma garrafa de água. No total, são seis opções elétricas e dez modelos tradicionais.

Para Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel, a proposta é fazer com que a bicicleta seja vista como alternativa de locomoção. "Este programa intitulado Bike It traz a oportunidade para os nossos hóspedes escaparem do trânsito ao longo da semana, além de ser também uma opção de lazer nos finais de semana e feriados, para aproveitarem as ciclovias da região, como a da avenida Berrini", ressalta.

* Foto de capa: Pixabay/Tom69Greem