O Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista, além das bicicletas tradicionais, agora passou a disponibilizar bicicletas elétricas. Os equipamentos são exclusivos para hóspedes e podem ser solicitados na recepção sem custo adicional, todos os dias, entre 7h e 18h.

Com uma velocidade média de 30km/h e autonomia de bateria para percursos entre 20 e 25 km, as bicicletas são uma opção para as pessoas que gostam de pedalar, mas não querem fazer um grande esforço.

O hotel também disponibiliza capacete e cadeado, além de uma garrafa de água. No total, são seis opções elétricas e dez modelos tradicionais.

Para Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel, a proposta é fazer com que a bicicleta seja vista como alternativa de locomoção. "Este programa intitulado Bike It traz a oportunidade para os nossos hóspedes escaparem do trânsito ao longo da semana, além de ser também uma opção de lazer nos finais de semana e feriados, para aproveitarem as ciclovias da região, como a da avenida Berrini", ressalta.

* Foto de capa: Pixabay/Tom69Greem