Enjoy Olímpia Park Resort - shopping centerShopping ganhou primeiro Burger King da cidade

Inaugurado no final de maio, o Enjoy Olímpia Park Resort está com novidades. Anexo ao empreendimento, o Villa Mall Olímpia Park entrou ontem (22) em operação, em regime de soft opening. O Grupo Natos, que construiu o complexo, investiu R$ 3,5 milhões no centro comercial, que tem 3 mil metros quadrados de área.

Com entrada exclusiva para os hóspedes do resort, o shopping conta com a primeira unidade do Burger King em Olímpia (SP). Além da rede de fast food, outras 13 marcas já estão com lojas em operação no centro de compras. Entre elas, Arte de Doce, Vulcão de Minas Café, French Batata’s, Pazzi Per Gelato, Hirai Sushi Express, Sublime e Carol Kids. Para celebrar a inauguração, foram distribuídos lanches do Burger King para cerca de 100 crianças das creches da cidade.

Segundo a Enjoy Hotéis & Resorts, o shopping center gerou 100 empregos durante a obra e deve criar mais 80 a partir de agora. O empreendimento conta, além de lojas e praça de alimentação, com uma pista de patinação no gelo. A atração, contudo, permanecerá montada no local até o final da temporada de verão. O horário de funcionamento é das 10h às 22h.

Enjoy Olímpia Park Resort: detalhes

Localizado ao lado do Thermas dos Laranjais, o Enjoy Olímpia Park Resort tem 456 apartamentos. A estrutura ainda inclui restaurante e bares, academia, salas de cinema exclusiva para hóspedes e salão de jogos. O resort oferece ainda cinco piscinas de águas termais.

O empreendimento opera no sistema de multipropriedade (frações imobiliárias). Todas as unidades foram vendidas antes da inauguração do projeto. No total, o Grupo Natos investiu R$ 400 milhões no complexo, que prevê ainda mais duas torres de apartamentos com outros 456 apartamentos. A inauguração deve ocorrer no ano que vem.

(*) Crédito da foto: Voz Olimpiense/Enjoy Hotéis & Resorts