O SinHoRes (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizará o 1º Seminário SinHoRes de Gastronomia & Hospitalidade. O evento está previsto para ocorrer dia 11 de dezembro, das 17h às 20h, no Hotel Best Western.

Durante esta primeira edição, serão abordados os temas Reforma Trabalhista, Sindical e Lei da Gorjeta. Além disso, haverá orientações de como adequar as empresas do setor às novas regras. O seminário é gratuito e será dirigido por empresários, contadore e gestores de RH. 

Dentre os plaetsrantes, está o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto; Diretor Executivo do Sinthoresp, Rubens Fernandes da Silva; o advogado da Confederação Nacional do Turismo e Consultor do SinHoRes, Dr. Carlos Augusto Pinto Dias; advogado do Sinthoresp, Dr. Fabiano Lopes do Nascimento; Carlos Alberto de Freitas, Gerente do Sebrae Regional de Osasco; e Dr. Marcel Borro – Coordenador Jurídico do SinHoRes.

O evento está contando com apoio do Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes de Osasco e Similares de São Paulo e Região); da Casa do Empreendedor; e do Best Western.

* Foto de Capa: Divulgação/ Nova Onda Comunicação