SiteMinder - evento na WTM-LAEm 2018, SiteMinder e Hotelier News fizeram ação similar

A importância da experiência do hóspede, novos canais de distribuição, novidades em check-in e check-out e marketing digital. Esses e outros temas serão debatidos pelo SiteMinder no evento “Distribuição digital: megatendências na hotelaria e como se adaptar a elas”. O encontro será realizado na quarta-feira (3), pela manhã, no Expo Center Norte.
 
Promovido em parceria com o Hotelier News, o evento será realizado na Sala Jaçanã 3, localizado no mezanino do centro de convenções. A programação começa às 8h30, estendendo-se até 13h. Com isso, os participantes podem sair do encontro diretamente para a WTM-LA (World Travel Market Latin America), que será aberta no dia anterior, no Expo Center Norte.
 
O evento, que conta com café da manhã e brunch para os participantes, é totalmente gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no [email protected] ou ainda pelo (11) 5505-3888.

SiteMinder: tendências

Gerente regional do SiteMinder para Brasil e Portugal, André Góis conduzirá o bate-papo com os hoteleiros participantes. Para ele, que assumiu o cargo há poucos meses, a tecnologia hoje desempenha um papel fundamental na indústria de hospitalidade. 

“Em meio a era de empoderamento do consumidor, a indústria deve trabalhar junto para criar um mundo no qual todos podem ganhar. A tecnologia nos auxilia nessa tarefa, ajudando-nos a melhorar e personalizar a experiência do cliente dentro dos hotéis”, avalia. 

Em sua apresentação, Góis vai falar sobre algumas dessas tendências, em termos de tecnologia, para a indústria de hospedagem. “Inteligência artificial, realidade virtual e novas estratégias de marketing digital, por exemplo, são parte de uma longa jornada que hoteleiros precisam iniciar o quanto antes para melhor servir os hóspedes”, acredita.

Para ele, redes sociais também são ferramentas importantes nessa jornada de transformação digital. “Elas permitem aos hotéis se aproximarem mais dos seus hóspedes. É, portanto, uma ferramenta que todo hoteleiro deveria considerar no contato com o cliente, não só no contato com a nova geração de viajantes, mas também para engajá-los e torná-los leais à marca”, finaliza. 

(*) Crédito da capa: satyatiwari/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/SiteMinder