O complexo de uso misto já está em construção em Nova York
(foto: Pixabay/PublicDomainPictures)

A HFZ Capital Group anunciou a abertura de um hotel da Six Senses de 240 apartamentos como parte de um complexo de uso misto em construção na 11th Avenue, em Nova York (Estados Unidos), próximo ao High Line Park.

O projeto denominado The Eleventh e programado para abrir em 2019, contará com duas torres entre o High Line e o Rio Hudson, concebidas pelo escritório de arquitetura BIG – Bjarke Ingels Group. As torres serão, quando concluídas, as mais altas em West Chelsea, permitindo a visão de 360 graus sobre o High Line, Rio Hudson, centro e arranha-céus de Manhattan.

Além de um novo hotel, The Eleventh trará, segundo comunicado do grupo, "um novo nível de desenvolvimento residencial de elite em Nova York, com uma combinação sem precedentes de localização, arquitetura, design de interiores, vistas e serviços de estilo de vida dentro de um único endereço no centro".

O Six Senses New York estará localizado dentro da torre leste do The Eleventh e terá 137 unidades e um grande spa, com residências em um condomínio na parte de cima. A Torre Ocidente, mais alta das duas, será inteiramente dedicada a residências em formato condomínio. Outras informações serão divulgadas pela rede posteriormente.

"Trata-se de uma localização urbana, mas ladeada pelo verde do High Line e a tranquilidade do Rio Hudson. A Six Senses opera alguns dos mais belos resorts eco-conscientes no mundo e nós sabíamos que eles eram o parceiro certo para explorar essa conexão com a natureza, criando uma experiência única em Nova York", explica Ziel Feldman, fundador e presidente do HFZ Capital Group.

"A parceria com HFZ também significa  trabalhar com uma organização que possui a mesma paixão pelo design, sustentabilidade e bem-estar. Nos últimos três anos, desenvolvemos uma série de programas de bem-estar dentro das unidades Six Senses. Levar essas experiências de saúde e spa personalizadas para Nova York e combiná-los com a nossa abordagem única para a concepção, construção e experiência do hóspede irá criar uma marca emocionante nesta cidade maravilhosa ", acrescentou Neil Jacobs, CEO da Six Senses Resorts Spas.

Serviço
sixsenses.com
hfzcap.com