slaviero-hoteis - Eraldo SantannaSantanna destaca que região primária do hotel tem 300 mil habitantes

Na quarta-feira (15), a Slaviero Hotéis alcança uma marca importante. Com a abertura do Slim Curitiba João Bettega, a rede chega a 30 unidades em operação pelo país. A unidade será ainda a oitava da bandeira econômica da cadeia hoteleira paranaense a entrar em funcionamento – a última foi em Guarapuava (PR).

Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero Hotéis, revela que o empreendimento gerará 30 empregos diretos e outros 45 indiretos. Para ele, a unidade consolida a presença da marca Slim nas capitais brasileiras. A rede paranaense tem ainda propriedades da bandeira em Cuiabá e São Paulo, além de outras em três em Curitiba.

Slaviero Hotéis: potencial do produto

Localizado no bairro do Portão, entre o CIC (Cidade Industrial de Curitiba) e o Centro, o Slim Curitiba João Bettega amplia a oferta corporativa da rede na cidade. Ocupando uma área de 11,4 mil metros quadrados (m²), o hotel oferece 140 apartamentos com metragem de 18 m². De propriedade de um investidor patrimonial, a unidade tem 100% dos quartos no pool.

A infraestrutura se completa com estacionamento para 160 vagas, sala de convenções para até 120 pessoas. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), há um restaurante, onde é servido café da manhã e buffet self service no jantar. A Slaviero pretende trabalhar com uma diária média R$ 172, com café da manhã.

Para Santanna, o produto tem grande potencial, sobretudo em função de sua localização privilegiada. “Ele está em uma região de alta densidade demográfica, maior que de muitas das principais cidades paranaenses, e com vasta expressão comercial”, observa o executivo. “A região primária dele tem mais de 300 mil habitantes”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Slaviero Hotéis

(**) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News