slaviero eraldo santanaSantana: a rede espera alta de até 10% na receita do 2º semestre

A Slaviero Hotéis fechou a primeira metade do ano comemorando resultados positivos. A rede, que possui 26 hotéis, teve alta de 9% na diária média no primeiro semestre deste ano quando comparado com o mesmo período do ano passado. 

O índice atingiu média de R$ 228,96. Outros indicadores também cresceram, criando expectativas positivas para inaugurações no próximo semestre. Além do preço médio da pernoite, a ocupação nos hotéis da Slaviero também cresceu na mesma comparação. Com média de 61%, o indicador teve alta de 1%. 

A rede também teve um faturamento acima do primeiro semestre de 2018. No comparativo, os primeiros seis meses de 2019 trouxeram uma receita total 6% maior. 

Slaviero: projeções

Segundo Eraldo Santana, diretor de Operações da companhia, o próximo semestre de 2019 deve trezer um crescimento de 8% a 10% na receita total. A expectativa se justifica com a abertura de dois empreendimento previstos para o período. 

Os dois novos hotéis estarão localizados em Curitiba, onde a Slaviero já opera oito produtos. São eles o Slaviero Curitiba Aeroporto e o Slim Curitiba João Bettega, marca econômica da rede, cujo rebranding foi concluído no ano passado

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Slaviero Hotéis