Slaviero Full Jazz - CuritibaObra prevê reforma completa da área comum

Unidade da Slaviero Hotéis e localizado no Batel, em Curitiba, o Slaviero Full Jazz completa 15 anos de inauguração este mês. Para celebrar a data, a rede paranaense confirmou que prepara retrofit para o segundo semestre. O investimento previsto é de R$ 1 milhão.

Segundo a Slaviero Hotéis, a reforma envolve recepção, restaurante e apartamentos e deve ser totalmente concluída no final de 2020. "As melhorias visam modernizar os ambientes do hotel, por meio de especificações de qualidade e manutenção da própria Slaviero”, explica Suzi Almeida, gerente-geral do Slaviero Full Jazz. “Com isso, as alterações deixarão os espaços mais despojados, mantendo principalmente o DNA musical do hotel", completa. 

Slaviero Full Jazz: renovação

O começo será pelos apartamentos, iniciando pelo 10º andar. Serão feitas alterações na mobília, na iluminação e na decoração. A partir daí, explica Suzi, a obra vai descendo gradativamente até o primeiro andar. No restaurante New Orleans, o foco ficará na ampliação de espaço. Já a área social passará por uma reforma completa – a Slaviero Hotéis não especificou os detalhes dessas obras.

A rede possui mais 37 empreendimentos localizados em 20 cidades de oito estados brasileiros. Nove deles estão Curitiba, que deverá ganhar mais uma unidade no segundo semestre: o econômico Slaviero Slim Curitiba Portão.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Slaviero Hotéis