Slaviero Hotéis - são jose- internaEmpreendimento eleva para dez o número de hotéis Slim no país

Já com 80% de suas unidades operando, a Slaviero Hotéis aposta na expansão de unidades de franquia em Santa Catarina. Em junho, a rede finalizou a conversão do Hotel Zion, em São José, agora Slim São José Zion. O empreendimento marca a estreia do grupo na cidade localizada na Grande Florianópolis.

Com a abertura, a bandeira Slim chega a 10 unidades no país. Com foco no segmento corporativo, o destino foi escolhido por sua localização, cortado pela BR-101 e de fácil acesso às regiões do estado e turistas que visitam os núcleos empresariais ao redor. No verão, pela proximidade com a capital catarinense, também tem potencial para atender hóspedes que viajam a lazer.

Operado no modelo de franquia, o Slim São José Zion faz parte da estratégia de expansão da Slaviero em todo o território brasileiro. Para Eraldo Santanna, diretor de Operações, as vantagens do negócio são competitivas e entregam uma série de benefícios como suporte operacional e comercial, tecnologia, canais de distribuição, vendas, reservas e treinamento de equipes. “Tivemos que conduzir a implantação da bandeira na unidade e de todos os procedimentos de sua inserção no mercado de forma remota, devido à pandemia. Por outro lado, foi gratificante também, pois em um momento de descrédito geral, nossa equipe estava motivada em trazer uma nova unidade para o nosso portfólio”, comenta o diretor.

“Foi desafiador ver colaboradores e fornecedores operando com limitações, mas vimos a importância dessa mudança do hotel para um novo patamar com a expertise da Slaviero Hotéis, o que nos permite estar mais fortes e preparados nessa retomada”, destaca a investidora Marina Muller.

Slaviero Hotéis: a unidade

O empreendimento oferece 60 apartamentos e é o oitavo a ser gerenciado pela Slaviero em Santa Catarina. Para novembro, está prevista mais uma unidade, desta vez em Chapecó, sendo o segundo destino com maior número de hotéis da rede, atrás apenas do Paraná, onde já são 11.

“Trabalhamos para entregar uma ótima hospedagem aos nossos hóspedes, com uma boa cama, bom chuveiro e um buffet de café da manhã espetacular com uma belíssima vista para a beira-mar, em São José. Nossa limpeza criteriosa e atendimento prestativo dos nossos funcionários são diferenciais. Além disso, por conta da nossa localização, os hóspedes têm a facilidade de dar uma caminhada pela beira-mar após um dia de trabalho, ou pelo calçadão da cidade, local com variado comércio e boa infra-estrutura, além de desfrutar de diversos restaurantes da região ou solicitar um dos vários deliveries disponíveis no bairro”, comenta Marina.

Além dos empreendimentos acima citados, a Slaviero Hotéis planeja novas aberturas em Manaus e Rondonópolis, com a bandeira Essential, outro em Baixio, na Bahia e um novo Fast Sleep na ala oeste do Aeroporto de Guarulhos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Slaviero Hotéis